sábado, 12 de outubro de 2013

Still trying to find Love... the happy ending

Será que é assim tão difícil?? Será que o verdadeiro amor existe mesmo? Dizem que sim, que ele existe e que é perfeito... eu já o senti. Já amei e fui amada, mas nunca foi para sempre... Existe o amor para sempre?? Três relações falhadas... entre as muitas outras, estas foram secalhar as "big ones" a 1ª o 1º amor... aquele cheio de drama... a 2ª 7 anos... de entrega total e mtas "flores" a enfeitar a minha cabeça... e a 3ª... aquela que eu achava ser para sempre, aquele que eu pensava que era o ideal, pq ele gostava mais de mim do que eu dele, aquela em que finalmente dei o passo e vivemos juntos... acaba em 2 min, dp de um dia fantástico em que andamos de mãos dadas na rua... e acaba sem mais nem menos, pq ele diz q nunca imaginou a vida dele com ninguém... nem quer filhos... :-S Devo desistir da busca do amor para sempre?? Ou será que um dia vou encontrá-lo??? Será que vou encontrar o meu "Happy ending"??

Sem comentários:

Enviar um comentário